quarta-feira, 31 de março de 2010

Estou em estado de choque. Vai-me dar uma coisa má. Já me sinto a hiperventilar. Achava eu, na minha santa ingenuidade, que era capaz de ser nova demais para tentar transformar a minha paixão platónica numa qualquer fantasia mais real. Eu já tenho 31 no bolso e ele mais dez aninhos em cima, apesar de não parecer nada. Achei genuinamente que aquele homem maravilhoso me ia achar uma miúda, blablabla. Por isso, tal não foi o meu espanto quando hoje abri uma jornal assim a atirar para o cor-de-rosa e descobri que ele namora (anda metido? enrolado? vai para a cama? esclareçam-me!) com uma singela menina de 27 aninhos! Fiquei de boca aberta assim como se de repente tivesse visto um elefante a voar à minha frente.
Ainda estava eu a tentar pôr um pouco de ar nos meus pobres pulmões, quando a dita criatura, com todo o seu charme em riste, se veio pôr à conversa com a minha coleguinha de secretária ao lado. Senta-se na minha mesa, em cima do fio do carregador do meu telemóvel, e zás de conversa para aqui e zás de conversa para ali. E eu a fingir-me extra mega interessada no aumento da inflação da zona euro, como se fosse o assunto mais cativante desde mundo. Ora que nisto uma alma (em)penada decide ligar-me, eu atrapalhei-me entre o que estava a pensar e a vontade de desaparecer dali... e não é que dei um apalpão num bumbum do moço sem querer?! Ora toma! Vinguei-me! Andas com a garota, levas uma palmada! Está feito. Já não há respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias