quarta-feira, 24 de março de 2010

Here they are again...


Pronto já percebi: estou cansada. Ok, ok. Há pessoas que ficam com dores de cabeça, de costas, de estômago, que não dormem, que têm insónias, que ficam mal dispostas, rabugentas, que desenvolvem alergias e afins, que caem em depressões e ataques de choro. Eu não sofro de nada disso. Quando estou muito cansada o meu rico corpinho faz-me ficar enjoada até à medula. Já me perguntaram se não estou grávida. Não, não se preocupem que a minha Carminho e o meu Diniz ainda não vêm aí. Só preciso mesmo de pôr um travão nesta vertigem toda e voltar ao ritmo normal. Hoje acordei com a cabeça que mais parecia estar dentro de um aquário e qualquer cheiro me faz disparar um alarme interno. ODEIO estar assim! Odeio quando o meu corpo me faz isto! Naúseas desapareçam da minha vida já! (Até porque vou ter que manter este ritmo nos próximos tempos. Sejam umas queridas e bazem!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias