terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras para ti

Há coisas que tens que deixar ir. Não te agarres a elas. Agarra-te a ele, não à ausência dele. Estás a precisar de deitar tudo cá para fora e o teu corpo mostra-te isso mesmo: raiva, stress, ansiedade, angústia, injustiça. Muita coisa acumulada em muitos meses de dor e agora um vazio enorme que em vez de sugar tudo isso só amplifica o que sentes. Vai-te embora e limpa a cabeça. É um exercício duro, eu sei. Infelizmente já passei por ele. E porque te adoro acho que te posso dar um conselho: ele só desaparece quando tu o esqueceres. E isso não vai acontecer nunca. Por isso, agora pega no biquini e pira-te daqui. Não o encares como uma fuga, mas como um ponto final numa fase negra. Quando voltares tens o teu sonho à espera. E eu para te empurrar para a frente. Tens aqui tudo o que precisas - só precisas de um novo olhar na forma de ver o mundo. E isso só depende dos teus olhos, míopes para umas coisas, muito clarividentes para outras. Por tudo isto estou desejosa de te levar ao aeroporto e de te ver embarcar. Porque vais voltar outra. Mesmo que não acredites muito nisso, sei que vais. Ah, e não te perdoo se não me trouxeres uma prenda, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias