sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lamento, mas odeio


Não, não gosto. Atirem-me pedras mas eu N-Ã-O G-O-S-T-O! Não gosto de ver modelos gordinhas em lingerie. Não acho piada nenhuma. Não me venham com a conversa que as modelos têm corpos que nenhuma mulher normal pode ter (e aí eu concordo inteiramente!) e por isso toca lá a mostrar as banhas a mais para quem olha para o anúncio se sentir identificada.

Eu estou longe de ser perfeita, mas detestaria olhar para uma mulher numa revista que não tivesse um corpo a atirar para o perfeitinho. Porque não acho que de repente vou ser como ela, isso não me deixa amargurada nem à beira do desespero, não me tira o sono, não me faz andar três dias a alimentar-me de alface. Faz-me sonhar. Faz-me perder tempo na página a olhar para aqueles corpinhos maravilhosos. Por isso, lamento mas eu não gosto. Modelos XL não são a minha onda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias