sábado, 24 de abril de 2010

Não sei o que mudou, mas alguma coisa foi. Eu sinto. Ou melhor, sinto-me. Sinto-me bem. Sinto que as coisas valem a pena. Sinto que as pessoas são bonitas. Sinto que vou encontrar, de uma forma ou outra, a maneira certa de ultrapassar as pedras que encontrar no meu caminho. Sinto que há pessoas que gostam de mim assim como eu gosto muito delas. Sinto que deixei as dores do passado ir e que o que ainda me faz chorar são recordações tristes que não apago, mas que já não me condicionam. Sinto que a minha solidão é finalmente pacífica e não um poço de revolto de mágoas e ausências. Sinto que não quero fugas ou escapes, porque estes deixaram de fazer sentido. Sinto que estou outra vez a conseguir sorrir e, quem sabe, daqui a uns tempos conseguirei mesmo rir. Sinto que nunca tinha sentido isto antes. Sinto que sou uma pessoa muito diferente daquela que era antes. Sinto que a morte da pessoa que eu mais amo no mundo não me deixou mais amarga e obscura, mas que aos poucos me está a deixar uma pessoa mais madura e em paz com a vida. Sinto que respeito mais os outros e que já consigo entender que nem todos pensam como eu. Sinto que talvez no fundo tudo se perdoe porque não vale a pena guardar mágoas que nos tiram o sono. Sinto que talvez um dia consiga amar tanto uma pessoa como ela me possa amar a mim.
Everything will be ok in the end. If it's not ok, it's not the end

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias