sábado, 24 de abril de 2010

Pai, viste o jornal hoje?

Fiquei sem palavras. Mesmo. Lembrei-me tanto de ti. Abri o jornal e o meu nome estava lá. Um nome que é meu mas que diz muito mais do que a mera junção das letras. Um nome que diz tudo. Não não tenho medo de ter chegado onde cheguei. Não não tenho medo de não estar à altura das expectativas. Não não tenho medo de agarrar desafios e oportunidades. Sim estou cá, onde sempre quis, trinta anos mais cedo do que estava à espera. Sim sei que ias ter muito orgulho em mim. Sim sei que é o princípio de muita coisa boa que ainda está para vir. Sim sei que finalmente encontrei o lugar ao qual pertenço. Vou guardar este e todos os outros daqui para a frente para um dia mais tarde te mostrar quando nos voltarmos a encontrar. Seja lá onde for.

1 comentário:

  1. gostava de ter lido, mas certamente encontrei um jornal "perdido" lá por casa e te poderei "ler".
    beijo do teu admirador secreto

    ResponderEliminar

fatias