segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pensamento do fim-de-semana

Ainda bem, mas mesmo ainda bem, que sou uma pessoa absolutamente normal!

(... Cada vez fico mais boquiaberta com a parvoíce humana. É que nem é ser infantil; é ser mesmo burro e limitado de inteligência. A mim dá-me vontade de rir as coisas que por aí oiço, de bebedeiras e noites alheias de pessoas absolutamente desesperadas, que coloco na caixinha dos "tesourinhos para lá de deprimentes". De figurinhas tristes e de atitudes profundamente inconsequentes que acabam bem, mas que podiam ter acabado muito mal. Defintivamente mais vale ser 'normalizinha' e estar só, ficar por casa a ler ou jantar com outras pessoas normais... do que acompanhada de gente assim. Mas continuem a contar os episódios da novela, que eu vou-me rindo à vossa custa. Lamento, mas é que é ó único sentimento que me despertam. Uma imensa vontade de rir.)
E bem me dizia o R. ontem: "Ninguém é obrigado a ter bom senso". Não podia concordar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias