quarta-feira, 19 de maio de 2010

coisas que me acontecem...

De vez em quando tenho uns momentos à Pedro Almodôvar que são do mais nonsense que se possa imaginar. Ontem ao final da tarde, estava eu em plena Calçada do Combro à espera da S. - que vinha de eléctrico ter comigo para jantar - quando olhei para uma montra com vários santos. Religiosidades à parte, gosto de imagens. Não sei porquê, mas gosto. Devo ter saído à minha mãe nisso. Aliás tenho uns brincos maravilhosos com a imagem de Nossa Senhora comprados na Pedra Dura há uns anos e que guardo religiosamente. Estava eu a olhar para a montra e a pensar 'Olha que loja tão bonita! E os santos que lindos! Não sabia da existência desta maravilha tão perto de minha casa! Tenho de dizer à minha mãe para cá virmos'. Eis senão quando, fui acordada dos meus devaneios quando sai um senhor da dita loja com um caixão às costas. Parou tudo! Mas o que é que se passa aqui? É que a dita loja com uma montra linda linda de morrer... era na realidade uma agência funerária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias