quinta-feira, 20 de maio de 2010

world press photo

O convite do aviador para logo ao final da tarde  irmos ao World Press Photo não podia ser mais certeiro. Eu A-D-O-R-O fotografia. A possibilidade de poder captar momentos únicos, que só se podem repetir na nossa cabeça, é algo de mágico e maravilhoso.
Contei-lhe que um dos dos momentos fotográficos mais bonitos dos meus dias - e que acontece quase sempre - é ter o privilégio de poder ir para o jornal, de carro, pela Marginal, com o Tejo ao lado, e a luz absolutamente maravilhosa que inunda Lisboa logo pela manhã.
Um dos sítios onde eu amava ir era à Índia precisamente por causa das cores. As pessoas que conheço que lá foram voltaram absolutamente fascinadas com as cores tão vivas das roupas, dos sítios, das especiarias, dos mercados, de tudo. Um daqueles momentos que me fazem sonhar é poder imaginar que um dia vou à Índia e que me 'perco' por lá a captar tudo o que os meus olhos alcançarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias