quinta-feira, 20 de maio de 2010

mitos urbanos

Existem sim e um deles passou-se hoje mesmo à minha frente, entre duas pessoas que estavam a almoçar na mesma mesa que eu. Ninguém me contou, não ouvi falar, nanana. Ouvi mesmo!

Ele: Então e é para quando a sua menina?
Ela: Desculpe?
Ele: Sim, quando vai ter o bebé?
Ela: Ah mas eu não estou grávida

(... ... ... silêncio constrangedor que eu aproveitei ao máximo para soltar a bruxinha que existe dentro de mim ao esboçar mentalmente o sorriso mais irónico do mundo)

Ele: Ah perdão. É que o seu vestido engana.
Ela: Pois, o vestido engana.

Tendo em conta que não suporto a 'futura mamã que afinal não era' confesso que me fartei de rir sozinha mais tarde. Bem feita que é para não teres esse arzinho enjoado de quem é superior! Pronto sou mázinha, eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias