terça-feira, 29 de junho de 2010

estou 'oficialmente' chocada

ainda a propósito do facebook... perdeu-se completamente a noção do ridículo. mas completamente. e eu ainda estou de boca aberta com tamanha parvoíce em tão curto espaço de tempo. então não é que tenho uma amiga que está a informar os restantes amigos online de como está a decorrer o parto da irmã?! mas quem é que quer saber o que está a acontecer em tempo real naquela sala de partos senão a família?! para que é que me interessa a mim o espaçamento das contracções e outros pormenores afins?! já não bastava as invasões de privacidade alheias quanto mais os próprios a exporem a sua assim de forma tão gratuita. sou totalmente a favor das novas tecnologias, mas isto para mim toma contornos de aberração. se me contassem já era mau. vindo de uma pessoa de quem sou próxima, é bem pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias