terça-feira, 29 de junho de 2010

mandá-los para casa como em 2004

quem não se lembra? ah eu lembro-me! tínhamos de ganhar. ah pois era. mais um 'mata-mata' à scolari. não foi um jogo nada fácil... até que o nuno gomes se lembrou de rematar (daqueles golos que não entram por nada e só ele os consegue marcar, caso contrário falha de baliza aberta) e ganhámos! os espanholitos foram para casa cá com uma pinta. que piena cariños. hasta luego.

por isso: hoje vamos a fazer o mesmo que fizeram no euro, ok? mesmo! vocês já sabem que eu tenho dois problemas de pele com duas selecções. até posso perder com os alemães, com os holandeses, com os ingleses, com os italianos... até com os brasileiros (vá, em último caso, pronto)... mas nunca, e repito, NUNCA, com os franceses ou os espanhóis. não tenho culpa está-me nos genes: rivalidades históricas. a culpa não é minha é dos descendentes do D. Afonso Henriques.

vá lá joguem please, please, please! hoje é mesmo para ganhar! senão amuo... pode ser com 'golos bes' que nós não nos importamos nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias