quinta-feira, 17 de junho de 2010

gente amorfa em directo, jamais!

eu tenho um problema com gente amorfa, confesso. apetece-me abaná-los. virá-los ao contrário para ver se lhes desce alguma energia ao cérebro. ou então por-lhes os dedinhos na tomada. vamos a acordar, malta! E-N-E-R-G-I-A! quando o ataque de paralesia dá em directo, a um pivot com anos de experiência, tudo se complica.

caro colega que hoje me entrevistou: o menino a ver se acorda. eu sei que fazer-me perguntas sobre economia às 8h40 da manhã pode ser complicado, mas seria mais fácil se conseguisse ter os olhos abertos e falar sem se engasgar. é que toda a gente notou. e eu tive de fazer um esforço imenso para me manter séria e não me desatar a rir.

para a próxima a ver se bebe um red bull logo pela fresquinha, tá bem? ah e também chega de inventar: então que ideia foi aquela de 'será que o desemprego está a baixar por causa da imigração'... oi? o menino está parvo? que tontice tão pouco peregrina. para a próxima stick to plan e leia o que está escrito no papel.

(ah e o meu pivot preferido, de há vários meses, fica proibido de ir de férias a partir de hoje! está dito! não tem substituto à altura)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias