quinta-feira, 17 de junho de 2010

saudades do meu P em Bruxelas



há amigos que não nos saem do coração. do pensamento já havia a certeza que não saíam, mas basta ouvir a voz deles ao telefone para se acenderem um monte de luzes dentro de mim. e que saudades que eu tinha do meu querido P. lá tão longe em Bruxelas. tantas, tantas. às vezes tão longe, mas basta um simples telefonema para sentir que está logo ali e que nunca de cá saiu. morro de saudades. há um ano estava aí contigo. a conhecer-te na tua nova vida. quero voltar assim que consiga. e nem imaginas o quanto fiquei contente de te ouvir do outro lado da linha logo pela manhã. porque tu és daqueles que já entrou na minha vida para não sair. miss you so much my friend.

1 comentário:

  1. minha querida S., julgo que imaginas, aliás sei que sabes o quanto fiquei feliz por ouvir a tua voz. Senti exactamente o que descreves. Apesar de estarmos distantes geograficamente, logo que ouvi a tua voz foi como se, de repente, estivesse ao teu lado. Como se o meu escritório, os meus colegas e tudo ao meu redor se tivesse evaporado e estivéssemos só nos os dois. És muito importante para mim, isso não é segredo. E é muito bom saber que a lonjura não importa e que a nossa amizade é a mesma, seja a quantos quilómetros de distância for. Ter essa certeza faz-me sentir mais seguro, mais confiante, mais descontraído na minha vida aqui em Bruxelas.
    Gostava muito que voltasses cá e a porta está sempre aberta. Precisamente porque és muito importante para mim, gostava que visses a minha nova casa e como me reorganizei aqui.
    Um beijinho enorme cheio de saudades

    ResponderEliminar

fatias