terça-feira, 24 de agosto de 2010

apaixonei-me outra vez

A intenção era boa: eu juro que ia só - mas só! - buscar as minhas novas lentes de contacto, que me permitissem andar na rua sem bengala e cãozinho. Entrei na loja. Virei-me para o lado! E pumba, toma, apaixonei-me! Quais lentes, qual bengala, qual cão!! É que estavam a rir-se para mim de uma maneira irresitível. Tão irresistível! Experimentei-os e são lindos lindos de morrer! Passe a modéstia ficam-me lindamente. Saí da dita loja a correr: eu não posso comprar mais (!) um par de óculos escuros da Ray Ban este mês! Não posso... não posso... não... não quê?... não devo... não devia... ah pois é isso... mais ou menos isso... E logo eu que sou tão fraquinha nestas coisas. Portei-me bem, fui boa menina e eles ficaram lá. Mas estou tão apaixonada e tão suspirante aqui. O meu coraçãozinho está aqui apertado. E se eu espero até ao final da semana e quando lá chegar eles já lá não estiverem? O que é que eu faço? Fico com o coração arruinado. Em pedaços. Em cacos. Em fanicos. Apertadinho. Eu vou tentar ser boa menina. Mas não prometo nada. Just in case.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias