sexta-feira, 20 de agosto de 2010

cenas da vida de um jornal # 15

As melhores frases da reunião semanal de sexta à tarde (tenho para mim que teríamos muito mais audiência que os Gatos Fedorentos se nos filmassem a nós):

1. "Quem nunca aviou um homem num hotel que diga!"
2. "Não vou de férias porque sou uma pessoa sem vida, sem amigos e não tenho para onde ir"
3. "Tenho de te oferecer um telemóvel daqueles dos idosos, só com três teclas, para marcares o 112 quando estiveres a ter uma embolia"
4. "Eu ouvi dizer que eles iam abrir mais lojas... mas ando há 2 anos para lhes telefonar"
5. "Sei que isto é mais economia, mas eu gostava de escrever sobre o aniversário do Snoopy"

E o país lê o que esta gente, pseudo-séria, escreve... ah pois lê. Isso vos garanto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias