segunda-feira, 16 de agosto de 2010

contributo cívico à economia

Drama existencial de um grande amigo meu: "Não sei como é que dizem que o Ikea é barato! Quando lá vou nunca gasto menos de 100 euros... e só compro velas e guardanapos! Mais nada!"

Faz-me lembrar outra pessoa que eu conheço que foi tão poupadinha, mas tão poupadinha, que este fim-de-semana só comprou umas calças - que até estavam em promoção (e mais um casaco e uns botins e uns conjuntos de lingerie)...

Ou o meu rico irmão, que foi só à Fnac ver uns livros e saiu de lá com um LCD debaixo do braço...

E até eu mesma: que a semana passada também só ia comprar queijo mozzarela e saí do Corte Inglês com uns Ray Ban novinhos em folha.

E depois ainda dizem que não há crescimento económico?! Não percebo como, não percebo mesmo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias