quarta-feira, 25 de agosto de 2010

à espera de uma resposta

Mas tu tens mesmo, mas assim mesmo, mesmo, a certeza que ele é gay? Já viste? Com os teus próprios olhinhos? Ou ouviste só dizer? É que eu preciso de ser esclarecida. E com urgência. É que já não bastava ele ser giro que dói - daqueles que é mesmo mesmo o meu género, assim sem tirar nem pôr - como hoje ao pequeno-almoço me deitou uns olhares que me fizeram corar dos pés à cabeça (e me deixaram com um sorriso assim meio idiota). E como se não bastasse a forma como olhou para mim ainda se levantou para ir à minha procura. Por isso responde-me urgentemente à mensagem que te enviei: tu tens mesmo a certeza?
É que se não tens podemos ter aqui um caso muito mal (ou bem, neste caso) parado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias