quarta-feira, 25 de agosto de 2010

e veio a resposta...

"Sim, ele é gay. Mas podes sempre tentar ver se o convertes, até para mais se faz o teu género."

Oh espera lá. Parou tudo. Isto o destino tem muito que se lhe diga. Como dizem os ingleses thanks, but no thanks. Tenho vasta experiência na matéria (sobre a qual não tenho tempo para dissertar, mas prometo que um dia conto) e duas certezas na vida: não há cá pessoas prestes a serem convertidas e eu tenho pouco espírito de madre teresa nestas coisas. Já tive. Perdeu-se com a idade. Mas é pena porque o homem em questão é - digo eu e até punha a minha mãozinha no fogo em como há carradas de mulheres a acharem o mesmo - mesmo muito interessante. Next!

(pronto, isto não invalida que amanhã não esteja prontinha para outro encontro ao pequeno-almoço. olhar não tira pedaço a gays, hetero ou whatever)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias