quinta-feira, 26 de agosto de 2010

a problemática das pessoas 'mas não!'

Aquele tipo de pessoas que estão tão centradas nelas mesmas e no valor das suas opiniões que, assim que qualquer outro ser à face deste planeta acabe de lhes fazer uma sugestão, atiram logo com um 'mas não!' resoluto e decidido, sem sequer pararem para pensar, muito me têm feito rir a mim e a um colega meus nas últimas 48 horas.
É que são tão centradas na sua forma de ver o mundo que nem ouvem o que os outros dizem... e assim perdem bastantes oportunidades que, por acaso, até revertiam em seu favor. O que vale é que não me ouvem nem a mim nem a ele a rirmos, deste lado do telefone.
Oh gente 'mas não!' vocês de facto não existem. Dou mais uma vez os meus parabéns à instituição bancária portuguesa que acolhe este tipo de funcionários, tão cheios de si e da sua importância (será algum problema de tamanho mal resolvido?... Hmmm, cheira-me que sim), e lhes presta, logo nos primeiros dias, uma lavagem cerebral tão eficaz que os torna nisto que bem se vê.
Gosto tanto de interagir com vocês, oh se gosto. É porque eu tenho tendência para a justiça e equilíbrio de deveres e direitos, mas, neste caso, por vossa pura inoperância e capacidade de ver mais além, tenho saído a ganhar. Um bem haja para todos vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias