terça-feira, 26 de outubro de 2010

constatação do dia


Definitivamente há pessoas muito próximas que evoluem em direcções diferentes. Antes, chateava-me. Hoje? Cansei. Cansei de me chatear com isso. Quero lá saber. Façam o que quiserem das vossas vidinhas que eu sei muito bem o que fazer com a minha. Os amigos são assim mesmo: não se impedem uns aos outros de divergirem, depois têm é que aceitar que os outros deixaram de lá estar. A todos os dias. E todas as horas. Porque deixou de fazer sentido.

Felizmente muitas outras há que evoluem na mesma direcção que eu. E mesmo que assim não fosse, não mudaria quem sou por causa dos outros. Chamem-me lá egoísta e mimada e o que mais vou aprouver. Sabem? I couldn't care less. Com tanta coisa absolutamente linda e maravilhosa para viver, vou eu chatear-me e andar irritada com quem não merece? Esperem sentadinhos, que em pé são capazes de se cansar. Garanto.

(Ps: A diferença entre chatear-me e ficar cansada é que o cansaço me deixa cada vez mais indiferente)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias