quarta-feira, 20 de outubro de 2010

sobre os ciúmes


E sim continuo ciumenta como a merda em tudo o que tenha a ver contigo. Quando és meu, és meu. E não há nada a fazer. Satisfeito meu amor? Não tem tanto a ver com a perda, mas mais com a territorialidade. Sobrevive-se bem sem ti, embora, de longe, goste mais de te ter na minha vida. Mas quando te tenho não te gosto de partilhar. E não vou partilhar. Não estou a falar das gajas que passam pela tua cama. With them i couldn't care less. Estou a falar das outras. E sei que é recíproco. Que tu também tens ciúmes. Só que eu agora aprendi a esconder. A engoli-los. E tu não foste capaz. "Esta noite tive ciúmes". Eu sei. Nem precisámos de falar mais sobre isso. Mas não tens de ter. Sabes que, apesar de tudo, no final eu acabo por ser boa menina e só olhar para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias