terça-feira, 12 de outubro de 2010

sonho à emir kosturica


A minha festa de casamento. Feita na gare de uma estação de comboios. Com mesas corridas e convidados muito mal vestidos. Tudo organizado pela minha mãe, que se enganou no número de convidados e me ia obrigando a acrescentar, cheia de vergonha, mais bancos à mesa. Um marido absolutamente horroroso e desconhecido que não conseguia perceber porque é que eu chorava de raiva se estava tudo tão lindo. Convidados a fazerem karaoke de Tony Carreira quando me apanharam a ir à casa-de-banho. E eu com um vestido branco, com metros e metros de tule, que mais parecia um suspiro em tamanho gigante.

(Claro está, que acordei assustadíssima e com o coração aos pulos. Nunca me soube tão bem estar na minha cama. Safa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias