quinta-feira, 11 de novembro de 2010

a ausência nos teus olhos



Preocupar-me contigo é mais forte do que eu. Mesmo que não quisesse. Mesmo que tu não queiras. Esse olhar ausente. Frio. Que não é teu. Por muito que tenhas mudado, ou que digas que mudaste, a essência de ti continua a mesma. Mas não nesse olhar. Já gastei as palavras da pergunta que faço a mim mesma todos e todos os dias. 'Mas o que é que se está a passar?'. Não perco tempo a imaginar respostas. Essas só tu mas podes dar e eu sei que darás. Daqui a uns dias darás. Limito-me a olhar para os teus olhos e querer saber o que se passa dentro da sua cabeça. Que te transforma num fantasma para quem te vê. Para quem te vê porque te conhece. Até já os teus amigos notaram. Prefiro nem pensar nisso, mas não me consigo esquecer. O que é que se está a passar contigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias