terça-feira, 14 de dezembro de 2010

os homens e as babes



Por favor, alguém pode encarecidamente explicar ao AA que, com 35 anos, um bom estatuto na vida e uma cultura geral razoável, não fica bem referir-se às mulheres como 'as babes'? Que o deixa assim com um ar a atirar para o ridículo? Que qualquer mulher da idade dele não é uma 'babe', nem se quer sentir uma 'babe' e odeia que a tratem como uma 'babe'? Que se quer dar uma imagem de tio cool ah e tal esse não é o caminho a seguir? Que isso lhe dá uma certa aura de Cristiano Ronaldo a atirar para o bas fond?

Se alguém lhe conseguir explicar isto até amanhã eu agradecia - imenso (!) - senão acho que é capaz de acabar a noite a jantar sozinho, apesar de ter escolhido - sem saber - o meu restaurante de sempre. Não queria ser eu a ter de lhe dizer com todas as palavras que o pior que pode fazer para impressionar uma senhora é tratá-la como se fosse uma garota, porque sou capaz de ser um bocado agressiva na defesa dos meus argumentos. Porque gosto que um cavalheiro me abra a porta, me ceda passagem, me escolha o vinho, mas NÃO que se refira a mim como 'babe'. Bebé gosto, muito, mas isso é quando já chegou à minha cama. Que, nem de perto nem de longe, será o caso. Agradecidaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias