segunda-feira, 4 de abril de 2011

desabafo para mim



Estou farta de ti. Estou cansada. Não sei se tenho vontade de falar contigo. Nem é chateada. Isso seria melhor. Quando me chateio contigo é o menor dos males. O que tu fizeste desiludiu-me de uma maneira que não imaginas. Eu sei que já me pediste desculpa. Eu acredito em ti quando dizes que a intenção não foi magoar. Eu até aceito que fizeste tudo errado a querer 'fugir' do confronto. Eu não quero cruxificar ninguém. Mas não sei se sou capaz. Não sei. E isso está a revolver-me as entranhas de uma forma que não imaginas. Não sei se consigo esquecer. Partiste um fio qualquer que não dá para consertar em dois dias. E não vou fingir sequer que dá. Esse é o problema. Deixei de querer fingir o que fosse. Neste momento quero respirar. É só isso que eu quero.

(Este desabafo é só para mim. Não é para mais ninguém. Não tentem interpretar ou sobreinterpretar. Sobre quem é ou deixa de ser.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias