quarta-feira, 18 de maio de 2011

um PS só para ti


PS: O que me enerva, me dói por dentro, me desestabiliza, me leva à loucura é que, ainda assim, te perdoava. Ainda assim perdoava. Mas não vou perdoar. Porque tu não mereces. Tu mereces andar como andas. Mereces achar que não terá volta a dar. Porque não terá. Mereces continuar na ignorância que ainda me importo contigo. Na ignorância que me magoaste. Mereces continuar a tentar fazer qualquer coisa, que nem tu sabes bem o que é. E eu mereço muito melhor que tu. Mereço pessoas honestas. Pessoas que não omitem. Porque eu acredito em ti, mesmo depois de tudo, acredito. E continuo a acreditar. Só não percebo é porque é que omitiste. E é o desconhecimento dos motivos, apesar de saber qual foi o resultado final, que me tira do sério. Falta-me chorar. Falta-me insultar-te. Falta-me correr contigo. Correr contigo de dentro da minha cabeça, porque na minha realidade já te expulsei. Falta-me sair desta apatia. Não sei se te detesto mais a ti, pela situação em que me colocaste, se me detesto mais a mim, por não conseguir sair dela ainda. E odeio todos estes sentimentos. Porque a vida é mais que isto. Mais que estes sentimentos pouco bonitos. Que, por tua culpa, tenho sentido. Por-tua-culpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias