quinta-feira, 11 de agosto de 2011

à espera do manel



Se há coisinha capaz de me tirar do sério são as conclusões a que as pessoas chegam sem conhecerem bem os outros. Leva-me à loucura. Por isso... lá porque:
1. Eu ando sempre de saltos altos;
2. Sou arrumada;
3. Tenho as unhas sempre pintadas;
4. Gosto de bons vinhos, bons restaurantes e bons livros;
5. Não tenho pijamas ou pantufas em casa, etc, etc
Não significa (!) que seja incapaz de tomar conta de um cão. Por isso, meus queridos, párem de me tentar demover, porque a decisão está tomada e agora não há nada a fazer. O Manel chega lá a casa dia 8 de Outubro! E não vem antes porque vou 15 dias de férias - ah estão a ver como afinal não sou assim tãooo irresponsável! - e não quero ficar tanto tempo sem ele, sendo ainda cachorro. Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias