domingo, 11 de setembro de 2011

11/9

Não há quem não se lembre. Eu sou so mais uma a lembrar me. Ha 10 anos atras estava ao telefone com o amor da minha vida. Ele estava no carro, eu na redaçao. Disse me: "Sabes que houve um aviao que embateu no World Trade Center?". E eu: "Um aviao?! Nao pode! A falares assim até parece que foi um Boeing! Uma avioneta, de certeza!"... E depois liguei a televisão..... Do que mais me lembro? Do silencio. O silencio de 30 jornalistas, fechados numa sala minima, a ver um filme. Que nao era filme afinal. Nesse dia fomos todos um bocadinho americanos. Porque todos somos humanos. E a tragédia esmagou mundo. Ainda hoje me arrepia. Aquela imagem. Aquele aviao que embate na segunda torre. Aquele aviao que embate num lado, mas nao sai pelo outro. 

1 comentário:

  1. Acho que é impossível não arrepiar. São imagens que nos marcaram. Foi um dia que mudou tudo.

    ResponderEliminar

fatias