segunda-feira, 12 de setembro de 2011

sobre o tempo e as barbies



O que fazem duas pessoas que já foram grandes amigos e que têm muita coisa guardada dentro de um baú para resolver? Falam do tempo, pois claro. Do que mais poderiam falar... Por isso, respondendo à tua curiosidade via msn: o tempo em Maputo estava fantástico, 40ºC, do melhor! E em Miami também se prevê que esteja bom.

PS: Já sabes, quando quiseres falar do que é verdadeiramente importante, apita. Depois logo se vê se estou ou não. É que a tua atitude avestruz cansa-me. Farta-me. É pouco adulta, sabes? Muito pouco adulta. Por isso não penses só em ligar-me no dia em que de facto voltares a precisar de mim porque podes ter uma surpresa. Desagradável.

PS 2: Não tenho paciência, nem sou condescendente, com pessoas que viram a casaca quando arranjam namorado. Neste caso, namorada. Pessoas que mudam do dia para a noite. Pessoas que acham que podem ignorar os amigos que sempre os apoiaram nas fases mais difíceis. Ou melhor, poder ignorar, podem, que cada um é livre de fazer o que bem entender, agora tenham em atenção é que tudo isso tem consequências. É que as amizades, tal como tudo o resto, têm de ser alimentadas. Senão deixam de valer a pena.

PS 3: E isto só para dizer à pessoa em questão - não é que eu seja de mandar recados, mas desta vez não dá mais para gerir a coisa em silêncio - que no dia em levar um pontapé no rabo de uma certa Barbie com pronúncia do norte, eu cá estarei para lhe lembrar que sempre tive razão. E mais não farei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias