segunda-feira, 10 de outubro de 2011

terra aos mortos



Das milhentas vezes que te gritei 'acabou', ambos voltámos atrás. Umas vezes tu, outras eu. Até ter descoberto hoje, segunda-feira, 10 de outubro, o traste que és. Somos de facto diferentes. Em tudo. O que eu soube hoje só mudou uma coisa: já eras. Só que agora não levas aviso. Deixaste de me apanhar só pela cama. Porque até o teu número apaguei (e não, ao contrário de todas as outras mulheres do mundo, eu nunca decorei o teu telefone). Ainda bem que nada acontece por acaso. O que aconteceu a semana passada tinha de acontecer. O que eu soube hoje, tinha de ser hoje. Só de uma coisa me orgulho: de todas as vezes que me acusaste de ser doida, hoje tive a confirmação de que sempre estive certa. Tu és de facto o maior mentiroso, dissimulado à face da terra. Nem sete palmos de terra em cima te tornarão mais morto do que a partir de hoje estás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias