quarta-feira, 25 de agosto de 2010

conversas entre nós (por sms)


Ele: Um beijo de muita paixão... está quieta, é paixão, mete a língua para dentro... Beijo meu doce.
Eu: Beijo de paixão é com a língua, senão não é paixão!
Ele: Ahhh, então deixa-me pensar...
Eu: Sim, não te quero cá apaixonado por mim! Só tens de me adorar mais do que tudo.
Ele: Adorar já adoro... Essa é a parte mais fácil de todas... adorar-te.
Eu: E eu gosto muito de ti!

Não há como ele para me animar, ao fim de muitas horas de trabalho, sem saber o quanto eu precisava. E sem saber, animou. Podia quebrar o ritmo incansável com tudo e mais um pouco, mas nada melhor do que com uma mensagem, a confirmar porque é que eu também o adoro muito muito. Porque é que é das pessoas mais importantes da minha vida, daquela no matter what. Até vou para casa com um sorriso mais sentido, mais aberto, mais mágico, maior ainda... continuar a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias